Eddie Alvarez não enfrenta Gesias no Dream 11

Ao contrario do que foi noticiado nesta segunda-feira em diversos sites especializados, o brasileiro Gesias Cavalcante não enfrentará Eddie Alvarez no Dream 11. Segundo reportagem do portal Sherdog, o americano tem contrato de exclusividade com o evento Bellator, o que impediria o combate. O empresário do atleta, Mont Cox, informou ao site que sequer recebeu uma proposta oficial pelo confronto.

“Temos um acordo com Bellator”, disse. “Não sei se veio (oferta da luta contra Gesias), pra mim não foi oferecida, mas não podemos fazê-la contratualmente. Agora, se Bellator quiser assinar um off e liberar, talvez possa acontecer, mas não vejo isso como possível “, concluiu o manager.

O Dream 11 acontece dia 23 de setembro, em Saitama no Japão e contará com as finais do GP Super Hulk do show. Fique ligado no site SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre o evento.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88