Confiante, Minotouro planeja ditar o ritmo da luta contra Johnson no UFC on FOX 12

Mesmo parado há mais de um ano, brasileiro garante que tem armas para anular jogo do norte-americano

R.Minotouro (foto) está fora do ranking oficial do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Minotouro (foto) enfrenta Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

Rogério Minotouro acredita que o tempo de inatividade não será um empecilho para seu combate contra Anthony Johnson, neste sábado (26), na luta co-principal do UFC on FOX 12. O brasileiro, que não luta desde fevereiro de 2013, espera poder impor seu jogo contra o norte-americano, considerado o favorito para o combate na bolsa de apostas.

“Minha estratégia é ditar o ritmo da luta e impor o meu jogo a todo o momento. Respeito muito o Anthony Johnson, que é um lutador muito perigoso, mas acredito que sou mais completo do que ele e que tenho armas suficientes para vencer essa luta tanto em pé quanto no chão. Tenho certeza que, se preciso, farei os três rounds de alto nível e com muito intensidade”, comentou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Antes de sofrer as lesões que o impediram de voltar ao UFC, Minotouro conquistou duas vitórias contra ex-campeões do meio-pesado: Tito Ortiz (2011) e Rashad Evans (2013).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4