Cormier revela que Cain Velasquez tem imitado Jon Jones nos treinos

Companheiro de treinos de DC na AKA, campeão dos pesados tem ajudado desafiante a se preparar para o UFC 178

D. Cormier (foto) falou ao UFC sobre sua luta contra Jones. Foto: Reprodução/YouTube

D. Cormier (foto) falou ao UFC sobre sua luta contra Jones. Foto: Reprodução/YouTube

Tão logo foi anunciado como substituto de Alexander Gustafsson na disputa do cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones, Daniel Cormier já começou seus treinamentos visando o combate no UFC 181. O desafiante revelou que o campeão dos pesados Cain Velasquez, seu companheiro de treinos na equipe AKA, já tem ajudado em sua preparação específica para o desafio, inclusive simulando os movimentos de Jones.

“Cain e eu conversamos na academia e hoje ele começou a fazer sparring como se fosse o Jon Jones. E eu fiquei assim: ‘Cain, o que é isso?’. Ele estava tentando aqueles chutes laterais no joelho, como se me preparasse para essas coisas. Mas, sabe, nós temos tempo. Nós vamos começar trabalhando nesta coisa, mas eu estou confiante, muito confiante. Todos aqui ao redor estão muito confiantes”, contou Cormier, em entrevista ao site oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

Cormier ainda afirmou que apesar da contribuição dos companheiros, sua preparação visando a luta pelo título já existe há anos. “Tudo que eu faço a cada dia é me preparando para minha luta contra Jon Jones. Não importando quando isso aconteceria. Eu imaginava que seria em janeiro ou fevereiro do ano que vem, após sua vitória sobre o Gustafsson – porque eu acreditava que ele venceria a revanche. Mas (nossa luta) vai ser mais cedo agora. Mas de novo: eu tenho treinado para essa luta por dois anos. Isso não é novidade, eu não preciso começar a me preparar para o Jon Jones”, concluiu.

No dia 27 de setembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), o invicto Daniel Cormier desafia o campeão dos meio-pesados Jon Jones. O combate é a luta principal do UFC 178. A noite de lutas também marca o retorno após uma série de lesões do ex-campeão dos galos Dominick Cruz, quase três anos depois de última aparição no octógono. Além disso, a brasileiro Amanda Nunes enfrenta a norte-americana Cat Zingano no card.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88