Minotouro e mais quatro brasileiros lutam neste sábado no UFC on FOX 12

Evento terá como atração principal o duelo entre Robbie Lawler x Matt Brown, onde o vencedor disputará o cinturão dos meio-médios

Johnson-x-MinotoCom vários brasileiros em ação e chance de disputar o cinturão em jogo, Ultimate realiza a 12ª edição do UFC on FOX. O evento, realizado em parceria com o canal parceiro da organização nos Estados Unidos, traz como destaque o retorno de Rogério Minotouro ao octógono. Sem lutar desde fevereiro de 2013, o irmão de Rodrigo Minotauro tenta emplacar seu terceiro triunfo em série e ficar mais próximo de uma chance por cinturão. Juliana Lima, Gilbert Durinho, Tiago Trator e Hermani Perpetuo são os outros representantes do país no show.

A luta principal da noite irá revelar o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios. Robbie Lawler, que travou uma batalha intensa contra o campeào Johny Hendricks em março, tenta conseguir nova oportunidade pelo título diante de Matt Brown. Mas o ‘Imortal’, como é conhecido, vem de sete triunfos em série.

O combate desta noite será o segundo de Lawler desde sua controversa derrota para Hendricks. Em maio, ele enfrentou Jake Ellenberger no UFC 173 e venceu por nocaute técnico no terceiro round. Já Brown vive o melhor momento de sua carreira. No mês de maio ele travou uma batalha diante do brasileiro Erick Silva e venceu por nocaute técnico no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Minotouro e o retorno ao octógono

Rogério Minotouro volta ao octógono após um longo período afastado por lesão. O veterano brasileiro enfrenta Anthony Johnson com apenas um objetivo: vencer a luta para poder voltar às primeiras posições da divisão de meio-pesados do UFC.

PUBLICIDADE:

Vindo de vitória sobre dois ex-campeões da categoria, Tito Ortiz e Rashad Evans, Minotouro não luta desde fevereiro de 2013. De lá para cá, sofreu algumas lesões que o tiraram de ação, o que fez com que seu nome fosse retirado do ranking oficial do UFC. Em seu retorno, Minotouro enfrentará o quarto colocado da categoria, Anthony Johnson, que não perde há sete lutas.

Confira abaixo o card completo do UFC on FOX 12, que terá início a partir das 18h:

PUBLICIDADE:

Card principal
Robbie Lawler x Matt Brown
Rogério Minotouro x Anthony Johnson
Clay Guida x Dennis Bermudez
Bobby Green x Josh Thomson

Card preliminar
Jorge Masvidal x Daron Cruickshank
Kyle Kingsbury x Patrick Cummins
Hernani Perpetuo x Tim Means
Brian Ortega x Mike De La Torre
Akbarh Arreola x Tiago Trator
Gilbert Durinho x Andreas Stahl
Juliana Lima x Joanna Jedrzejczyk
Noah Lahat x Steven Siler

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88