Jon Jones acredita que Lyoto é vencível

A maior promessa dos meio-pesados americanos, Jon Jones, comentou em entrevista ao US Today, sobre o momento vivido por Lyoto Machida. Para Jones, o brasileiro é possível vencível.

“Acho que Machida esta ficando muito falado, sei que ele tem grandes vitórias sobre grandes lutadores e mais experiência do que eu. Mas não acho que ele é Cristo, acho que ele é perfeitamente vencível. Vocês estão olhando para ele como se fosse o caratê do Bruce Lee. Sinceramente, acredito que um grande campeão de muay thai vai vencê-lo qualquer dia”, disse Jones.

PUBLICIDADE:

“Se Machida estiver (com o cinturão) até o momento que eu chegar neste nível, estarei pronto para ele. Vou ter meu jogo planejado e uma estratégia pronta. Quero ser o maior lutador de muay thai e vencer o grande campeão”, comentou o americano que não deixou de mostrar respeito ao atual campeão.

“Eu o respeito muito, mas eu definitivamente acho que ele é perfeitamente vencível. Sei que tenho muito tempo para chegar numa luta contra ele, mas quando isso acontecer não terei meus nervosos intimidados”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88