Cormier quer treinar com Anderson Silva e Lyoto visando desafio a Jon Jones

Em entrevista, desafiante levantou hipótese de treinar com os brasileiros na Califórnia para o UFC 178

A. Silva (esq.) e L. Machida (dir.) podem se juntar a Cormier nos treinos. Foto: Divulgação

A. Silva (esq.) e L. Machida (dir.) podem se juntar a Cormier nos treinos. Foto: Divulgação

Uma associação de peso pode estar perto de ser estabelecida a fim de destronar o campeão dos meio-pesados Jon Jones. Confirmado como próximo desafiante após a lesão do sueco Alexander Gustafsson, o ex-campeão do GP dos pesados do Strikeforce Daniel Cormier pretender recorrer a ninguém menos que Anderson Silva e Lyoto Machida para desenvolver ainda mais seu jogo e conquistar o cinturão da divisão até 93 kg no próximo dia 27 de setembro, quando enfrenta Jones no UFC 178.

LEIA: UFC anuncia retorno de Anderson Silva para janeiro

PUBLICIDADE:

“Eu tenho alguns amigos e eles me puseram em contato com alguns caras lá no sul da Califórnia, com Anderson Silva e Lyoto Machida. Eu posso ir lá por uma semana. Essa é uma possibilidade. Nós ainda não trabalhamos nos detalhes, mas é uma possibilidade e vejamos o que acontece”, afirmou Cormier, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. Além da dupla brasileira, o ex-lutador Cyrille Diabate e o peso meio-pesado Phil Davis também devem ajudá-lo durante a preparação.

Apesar dos acréscimos a seu camp, DC, como é conhecido, fez questão de frisar que seu potencial é fruto do trabalha realizado na sua academia, a AKA, juntamente com nomes como Cain Velasquez e Luke Rockhold. “Eu digo a Jon Jones: ‘Mostre-me dois caras capazes de baterem meus dois principais parceiros de treino, Cain Velasquez e Lucas Rockhold’. Então eu vou contar com o meu pessoal, cara. Vou confiar no Cain e vou contar com o Luke para me ajudarem a tornar-me campeão do UFC”, comentou.

PUBLICIDADE:

No dia 27 de setembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Jon Jones põe seu cinturão em jogo pela oitava vez consecutiva. O desafiante da vez é o invicto Daniel Cormier. O combate é a luta principal do UFC 178. O evento também marca o retorno do ex-campeão dos galos Dominick Cruz após quase três anos parado devido a uma série de lesões. Na noite, Cruz enfrenta o japonês Takeya Mizugaki.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4