Após desentendimento com Jones, Rashad Evans descarta luta contra Anthony Johnson

Ex-campeão dos meio-pesados diz que não gostaria de enfrentar seu companheiro de treinos

Rashad (dir.) não quer enfrentar Johnson (esq.). Foto: Reprodução/Facebook

Rashad (dir.) não quer enfrentar Johnson (esq.). Foto: Reprodução/Facebook

Após duas vitórias desde que retornou ao UFC, sobre Phil Davis e Rogério Minotouro, Anthony Johnson pode passar por um momento difícil para encontrar um adversário para sua próxima luta. Isso porque quase todos os lutadores que estão ao seu redor no ranking dos meio-pesados ou estão com luta marcada, ou estão lesionados. E Rashad Evans, que está duas posições à frente na categoria, descartou qualquer chance de ser o próximo oponente de Johnson.

Evans e Johnson são companheiros de treinos na academia Blackzilians, da qual Vitor Belfort também é membro. “Suga”, como é conhecido, não quer repetir os problemas que teve com Jon Jones no passado, quando entrou em rota de colisão com o lutador quando ambos estavam na academia de Greg Jackson.

PUBLICIDADE:

“Johnson e eu lutamos todos os dias, já que somos o parceiro número um de treinos um do outro. Se eu lutaria com ele profissionalmente? Não, não lutaria. Eu acredito que, com a relação que nós temos, nós iremos arrumar uma outra maneira de lidar com isso, diferente do que aconteceu da primeira vez [com Jones]”, esclareceu Evans, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Os problemas entre Jones e Evans começaram em 2011, quando o segundo estava escalado para enfrentar Maurício Shogun. No entanto, Evans lesionou o joelho, abrindo caminho para Jones desafiar e tomar o cinturão do brasileiro. Evans, então, deixou o time de Greg Jackson para se preparar para o combate contra Jones, que aconteceu em abril de 2012, com vitória do atual campeão dos meio-pesados na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:
Jones e Evans: de amigos a rivais no UFC. Foto: Produção MMA Press

Jones e Evans: de amigos a rivais no UFC. Foto: Produção MMA Press

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88