Anderson Silva lança novo site oficial com conteúdo em 70 línguas

Página reúne publicações do lutador nas redes sociais e tem espaço para interação com os fãs, por meio de uma hashtag especial

A. Silva (foto) lançou seu novo site oficial nesta quinta (31). Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) lançou seu novo site oficial nesta quinta (31). Foto: Josh Hedges/UFC

Prestes a volta ao octógono, com luta marcada contra Nick Diaz para o dia 31 de janeiro de 2015, Anderson Silva vai se aproximar ainda mais dos fãs do mundo todo. Nesta quinta-feira (31), Anderson lançou seu novo site oficial, www.spideranderson.com, que reúne conteúdos próprios e publicações de seus fãs. A grande novidade fica por conta da variedade de idiomas. Ao todo, são 70 línguas disponíveis para tradução instantânea.

O novo site de Anderson funciona como um direcionador de conteúdo em mídias digitais. Na parte superior, são exibidos as mais recentes publicações do Spider em seus perfis oficias. Logo em seguida, os fãs possuem um espaço para interação por meio do uso da hashtag #spideranderson no TwitterInstagram ou Facebook.

PUBLICIDADE:

“Pessoas de vários países conseguirão acompanhar e entender o que estou fazendo nas redes sociais. Fico feliz de saber que os fãs dos Estados Unidos, Brasil, Japão e vários outros lugares vão ler o que falo em sua língua nativa”, disse o Spider, que já ultrapassa a marca de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, em entrevista reproduzida pelo site oficial do UFC.

No próximo dia 31 de janeiro, Anderson Silva volta ao octógono um ano e um mês após fraturar a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman. O Spider faz a luta principal do UFC 183 contra Nick Diaz, que também volta ao Ultimate após anunciar sua aposentadoria em março de 2013. O combate em cinco rounds será válido pela categoria peso médio, com limite de peso até 84 kg.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88