Rory MacDonald e Tarec Saffiedine se enfrentam no Canadá, em outubro

Dupla faz a luta principal do UFC Fight Night 54, que acontece na cidade de Halifax

R. MacDonald (esq.) encara T. Saffiedine (dir.) em outubro. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

R. MacDonald (esq.) encara T. Saffiedine (dir.) em outubro. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Após ver sua vitória contra Tyron Woodley ser “rebaixada” da condição de eliminatória para uma disputa de cinturão, Rory MacDonald já sabe quem terá pela frente em sua próxima luta. Trata-se do último campeão do extinto Strikeforce Tarec Saffiedine. O duelo entre MacDonald e Saffiedine foi confirmado como luta principal do UFC Fight Night 54, que acontece no dia 4 de outubro, em Halifax (Canadá).

Aos 25 anos, Rory MacDonald tem um cartel profissional de 17 vitórias e duas derrotas. O canadense, que atualmente ocupa o segundo lugar no ranking dos meio-médios, fará sua segunda luta em casa consecutiva. Já Tarec Saffiedine, de 27 anos, tem um histórico de 15 vitórias e três derrotas. O belga vem de cinco vitórias consecutivas, a mais recente delas em sua estreia no UFC contra o sul-coreano Hyun Gyu Lim.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night: MacDonald x Saffiedine faz parte da agenda de mais um sábado de rodada dupla no Ultimate. No mesmo dia 4 de outubro, mas antes do evento canadense, acontece o UFC Fight Night 53, na capital sueca Estocolmo. Ao contrário de seu sucessor na programação, o card na Suécia ainda não possui luta oficial anunciada.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4