Gilbert Yvel nocauteia Pedro Rizzo no Ultimate Chaos

Gibert Yvel nocauteia Pedro Rizzo

Afastado das competições desde a derrota para Josh Barnett na primeira edição do Affliction, realizado em julho de 2008, Pedro Rizzo não teve uma boa volta aos ringues. O brasileiro foi nocauteado pelo holandês Gilbert Yvel ainda no primeiro assalto, no Ultimate Chaos, evento que agitou o Mississipi na noite deste sábado, nos Estados Unidos. Após iniciar bem o combate com uma queda e castigar o adversário no ground and pounch, Pedrão acabou dando espaços para Yvel que se levantou e castigou o Rizzo com uma forte sequência de socos em pé e terminando com o nocaute no chão.

Na luta principal da noite, a estrela da WWE, Bobby Lashley não deu chances para Bop Sapp e encerrou o combate logo no primeiro assalto, com a desistência do ex-jogador de futebol americano, após uma série de socos na guarda.

PUBLICIDADE:

Outro destaque do evento foi a vitória do vice-presidente do Affliction, Tom Atencio sobre Randy Hedderick por nocaute técnico no segundo round. Confira os resultados completos:

Bobby Lashley derrotou Bob Sapp por desistência (socos) no R1;
Gilbert Yvel derrotou Pedro Rizzo por nocaute no R1;
Javier Vazquez derrotou Mark Kergosien por finalização com guilhotina no R1;
Chris Horodecki derrotou William Sriyapai por finalização com mata-leão no R1;
Waachim Spirit Wolf derrotou Brett Cooper por TKO no R1;
Tom Atencio derrotou Randy Hedderick por TKO no R2;
Brandon Harder derrotou John Harris por finalização com triangulo no R2;
James Orso derrotou Danny Abbadi na decisão unânime dos juízes;

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88