VÍDEO: Jon Jones sofre corte grande durante treinos e posta vídeo colocando pontos

Lutador deixa claro que incidente não irá atrapalhar seus preparativos para o UFC 178: ‘A ferida vai sarar dentro de uma semana’

Jones (foto) postou vídeo que mostra grande corte que sofreu. Foto: Reprodução/Instagram

Jones (foto) postou vídeo que mostra grande corte que sofreu. Foto: Reprodução/Instagram

Jon Jones parece desde já estar treinando firme para o combate que fará contra Daniel Cormier no dia 27 de setembro, na luta principal do UFC 178. Nesta quinta-feira (31), o campeão dos meio-pesados do UFC publicou um vídeo em sua conta no Instagram no qual aparece com um grande corte acima do olho.

Jones também registrou a colocada de pontos no local, inclusive brincando: “Eu ainda estou bonito?”, pergunta o lutador, que ouve a resposta do médico: “Estará em uma semana.”

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Cormier promete “moer o cotovelo” em corte

A postagem gerou a preocupação de seus fãs sobre a luta de setembro, mas o próprio Jones fez questão de esclarecer que o incidente não irá prejudicar seus preparativos. “Levei quatro pontos, e em quatro dias eu vou tirá-los. A ferida vai sarar dentro de uma semana. Agora é hora de começar a usar proteção para a cabeça”, disse Jones, em outra postagem.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88