Jacaré treina com Anderson Silva e garante estar ‘pronto para aniquilar’ Mousasi

Brasileiro ainda garantiu que vai reivindicar uma luta pelo cinturão após o duelo no UFC Fight Night 50

Jacaré volta ao octógono em setembro. Foto: Fernando Azevedo/Divulgação

Jacaré volta ao octógono em setembro. Foto: Fernando Azevedo/Divulgação

No próximo dia 5 de setembro, no UFC Fight Night 50, Ronaldo Jacaré reencontra no octógono um dos responsáveis por uma de suas poucas derrotas como profissional: o armênio-holandês Gegard Mousasi. Apesar do componente emocional que a chance de ir à forra poderia adicionar ao duelo, Jacaré afirmou que encara a luta em Foxwoods (EUA) com naturalidade e, demonstrando bastante confiança, assegurou que está pronto para aniquilar seu oponente.

“O reencontro com o Mousasi, para mim, é como se fosse apenas mais uma luta pelo UFC. Estou pronto para aniquilar meu adversário e arrancar mais uma vitória. Eu vim para ficar invicto, não vim para perder para ninguém. Eu vou parar o Mousasi. As pessoas têm que continuar acreditando em mim, porque eu serei campeão dos pesos-médios. Mas meu foco agora é o Mousasi. Tenho que passar por ele para reinvidicar alguma coisa, e vou fazer isso. Depois dessa luta eu vou reivindicar a disputa do cinturão”, disse o capixaba em entrevista ao programa “Revista Combate”.

PUBLICIDADE:

Além disso, o ex-campeão do extinto Strikeforce também falou sobre sua rotina de preparação e revelou que contou com a ajuda de Anderson Silva, que recentemente teve seu retorno ao octógono confirmado para o dia 31 de janeiro de 2015 contra Nick Diaz. “Fiz um camp muito bom na X-Gym para essa luta. O Anderson Silva me deu muito apoio técnico e treinou comigo, além do Rafael Feijão e mais uma galera que é fenomenal, muito técnica e forte no judô, no boxe… Eu estou sempre apanhando e evoluindo (risos)”, concluiu.

No dia 5 de setembro, em Foxwoods, no estado norte-americano de Connecticut, Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi fazem a luta principal do UFC Fight Night 50. O duelo é a revanche de um combate realizado no evento japonês DREAM e vencido pelo armênio-holandês por nocaute técnico, após aplicar uma pedalada no brasileiro. Jacaré, de 34 anos, tem um cartel de 20 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Já Mousasi, de 28 anos, tem 35 vitórias, quatro derrotas e dois empates em seu histórico profissional.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88