Em clima de paz, Pezão e Arlovski promovem UFC Brasília e até tiram selfie

Um dia depois da confusão envolvendo Jon Jones e Daniel Cormier, brasileiro e bielorruso tivera

Selfie de Pezão e Arlovski durante promoção do UFC Brasília. Foto: Reprodução/Twitter

Selfie de Pezão e Arlovski durante promoção do UFC Brasília. Foto: Reprodução/Twitter

Um dia depois da briga entre Jon Jones e Daniel Cormier na coletiva de imprensa para abertura oficial da venda de ingressos para o UFC 178, a promoção do UFC Brasília começou com um clima totalmente diferente. Protagonistas da luta principal do evento, que acontece no dia 13 de setembro, Antônio Pezão e Andrei Arlovski se encontraram com a imprensa em um clima amistoso nesta terça-feira (05) e até aproveitaram para tirarem selfies juntos.

“O Andrei Arlovski  já foi campeão do UFC. Ele virá para lutar comigo como um leão que estava preso”, disse Pezão, fazendo questão de ressaltar o respeito pelo adversário do evento na capital federal. “Eu mesmo pedi a luta contra o Arlovski. Eu estou com um frio na barriga. E isso é bom sinal”, completou o peso pesado.

PUBLICIDADE:

Os afagos e declarações elogiosas, no entanto, devem ficar somente para as entrevistas, como sinal de profissionalismo e respeito. Isso porque, no dia 13 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, Antônio Pezão e Andrei Arlovski fazem a luta principal do UFC Fight Night 51, em Brasília (DF). O duelo é uma revanche para Arlovski, que já enfrentou Pezão no extinto Strikeforce e acabou derrotado por decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4