Comissão Atlética pede imagens e pode punir Jones e Cormier por briga

Atletas se envolveram em confusão durante evento promocional do UFC 178, em Las Vegas (EUA)

Jones (esq.) e Cormier (dir.) saíram na mão durante evento do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Jones (esq.) e Cormier (dir.) brigaram feio durante evento do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Apesar de render muitos holofotes e certamente aumentar o valor comercial da luta entre Jon Jones e Daniel Cormier no UFC 178, a briga entre o campeão e o desafiante durante evento promocional em Las Vegas (EUA) pode trazer sérias implicações esportivas para os atletas. A Comissão Atlética de Nevada requisitou as imagens da confusão no MGM Grand Casino & Hotel e pode aplicar uma punição à dupla pelo incidente desta segunda-feira (04).

“Teremos de multar Jones e Cormier se a Comissão decretar isso. Estamos sempre prontos para reforçar sanções que visam melhorar o comportamento dos nossos atletas”, afirmou Kirk Hendrick, diretor jurídico do UFC, ao site oficial da organização. “Certamente não foi um momento de orgulho para nós. Esperamos um pouco mais de educação de nossos atletas, especialmente dois cavalheiros que são altamente treinados e têm de ser sempre profissionais. Essas ações violam nosso código de conduta”, completou.

PUBLICIDADE:

As vendas de ingressos para o UFC 178 têm início nesta sexta-feira (08). O evento acontece no dia 27 de setembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Além da luta principal entre Jon Jones e Daniel Cormier, pelo cinturão dos meio pesados, o evento também marca a volta do ex-campeão dos galos Dominick Cruz após três anos de afastamento devido a uma série de lesões e recebe o duelo entre os top-10 da categoria peso pena Conor McGregor e Dustin Poirier.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4