Pezão comemora primeira luta em casa: ‘Não dá para não entrar motivado’

Lutador paraibano, que fará combate principal do UFC Brasília, destaca apoio da torcida e faz elogios a Andrei Arlovski

A. Silva (foto) enfrentará Arlovski em Brasília. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) enfrentará Arlovski em Brasília. Foto: Josh Hedges/UFC

Prestes a fazer a primeira luta no Brasil em sua longa carreira no MMA, Antônio Pezão não esconde sua motivação. O paraibano enfrentará Andrei Arlovski na atração principal do UFC Fight Night 51, que será realizado no dia 13 de setembro em Brasília (DF), e destacou o apoio que deverá receber a torcida que estará presente no ginásio Nilson Nelson.

“Estou muito feliz de poder lutar no Brasil. Já fui vaiado tantas vezes lá fora, agora quero ter o gostinho de ter um ginásio inteiro ao meu lado. Não dá para não entrar motivado dessa forma”, disse o brasileiro, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE:

Pezão, que já enfrentou Arlovski no passado, derrotando o bielorrusso na decisão dos juízes, destacou o currículo do rival. “Pedi muito por essa luta, e o UFC confirmou rapidamente. Arlovski foi campeão do Ultimate, e isso sempre vai credenciá-lo como adversário de peso”, comentou.

Arlovski, por sua vez, se disse preparado para ter de enfrentar Pezão e a torcida em Brasília. “Vou ser muito vaiado pela torcida, mas se tiver apenas uma pessoa torcendo por mim, lutarei por ela”, brincou. “Pezão é muito forte e agressivo, e mais uma vez será um grande adversário. Não busco motivos para a derrota que sofri para ele, mas estamos muito melhores desde então. Tenho de prestar muita atenção porque é um combate de risco”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Lutadores conderam briga entre Jones e Cormier

Pezão e Arlovski, que protagonizaram momentos de paz durante a entrevista coletiva, condenaram a briga entre Jon Jones e Daniel Cormier nesta segunda-feira (4). Os dois pesos pesados reconhecem que, apesar do momento ser cercado de tensão, os norte-americanos exageraram em suas atitudes.

PUBLICIDADE:

“É complicado, são dois seres humanos com sangue quente. Pode ter havido falatório de bastidores, não podemos julgar. Na minha encarada com o Alistair Overeem, eu me segurei. Minha esposa pediu para não fazer nada porque ela sabe que e não levo desaforo para casa. MMA não é briga, tem muita criança que acompanha. Eles passaram do ponto”, avaliou Pezão.

Já Arlovski, parceiro de treinos de Jones na academia de Greg Jackson, considera que Cormier foi o responsável por começar a briga. “Sou contra esse tipo de coisa. Os lutadores têm de promover lutas, mas Cormier empurrou primeiro. Mas se fosse o Jon Jones, também teria reagido. Não dá muito para prever quando você é agredido”, opinou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88