Alexander Gustafsson: ‘Briga entre Jones e Cormier foi infantil e ridícula’

Sueco também falou sobre a lesão que o tirou do UFC 178 e se disse decepcionado por não lutar pelo cinturão

A. Gustafsson (foto) deu lugar a Cormier no UFC 178 por uma lesão no joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Gustafsson (foto) deu lugar a Cormier no UFC 178 por uma lesão no joelho. Foto: Josh Hedges/UFC

Escalado para originalmente enfrentar Jon Jones no UFC 178, mas cortado do evento devido a uma lesão durante sua preparação, o sueco Alexander Gustafsson viu longe o campeão dos meio-pesados chegar às vias de fato com seu substituto e novo desafiante Daniel Cormier – durante um evento promocional em Las Vegas (EUA). Considerado um dos maiores rivais de Jones e atualmente o primeiro colocado no ranking de meio-pesados, Gustafsson não poupou críticas à dupla pela confusão protagonizada na última segunda-feira (04).

“O que eu posso dizer? Eu acho que isto (a briga entre Jones e Cormier) foi infantil a esse ponto. Todos somos profissionais e devemos dar o exemplo e representar o esporte da melhor forma possível. Eu só acho que foi ridículo.”, afirmou Gustafsson, em entrevista ao canal de TV sueco SVT Sport.

PUBLICIDADE:

“The Mauler”, como é conhecido, também falou sobre seu momento atual, e a recuperação após a cirurgia no menisco. “Eu realmente quero o cinturão, que ter uma nova chance pelo título. É no que estou focado. Este é o meu objetivo, mas agora os meus pensamentos estão em recuperar minha condição o mais rápido possível”, comentou. “Fiquei muito decepcionado. Um duelo contra Jon Jones é algo que eu realmente quero. Todo mundo sabe, todo mundo quer ver esta disputa. Foi sem dúvida um retrocesso”, completou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88