Weidman posta foto e provoca Belfort: ‘É isso o que acontece quando se troca TRT por TNT?’

Norte-americano usou o Instagram para cutucar o brasileiro, a quem enfrenta no dia 6 de dezembro no UFC 181

Weidman provocou Belfort (foto) com imagens de "antes e depois". Foto: Reprodução/Instagram

Weidman provocou Belfort (foto) com imagens de “antes e depois”. Foto: Reprodução/Instagram

Chris Weidman, campeão dos médios do UFC, usou as redes sociais para provocar seu próximo adversário, Vitor Belfort, a quem enfrentará no dia 6 de dezembro em combate que terá o cinturão em jogo.

Em sua conta no Instagram, o norte-americano postou uma foto antiga de Belfort ao lado de uma imagem recente, de uma entrevista dada ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”. Considerando que, em sua opinião, Belfort aparenta estar mais fraco do que antigamente, Weidman cutucou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Espera um pouco, é isso que acontece quando você troca TRT por TNT?”, ironizou, mencionando uma antiga declaração do brasileiro desde que foi obrigado a parar com o uso da terapia de reposição de testosterona. Porém, vale lembrar que a imagem da esquerda é da época de seu combate contra Dan Henderson, em novembro do ano passado, quando Belfort atuou nos meio-pesados (até 93 kg), a categoria de cima em relação à dos médios (até 84 kg), na qual está acostumado a lutar.

Weidman é crítico de Belfort desde que o brasileiro se utilizava do tratamento, o que foi banido pela Comissão Atlética de Nevada no início do ano. Em uma das últimas vezes que pronunciou sobre o assunto, inclusive, o campeão afirmou que Belfort “parecia um cavalo de tanta testosterona”.

PUBLICIDADE:

O combate entre Weidman e Belfort será a atração principal do UFC 181, em Las Vegas (EUA). Será o quarto combate consecutivo do campeão contra brasileiros, já que vem de duas vitórias sobre Anderson Silva e uma sobre Lyoto Machida.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88