Wand com sede de vitória

Wanderlei Silva está muito próximo de realizar uma das lutas mais aguardadas em todos os tempos. No dia 29 de dezembro, a fera enfrentará Chuck Liddell no UFC 79, em Nevada (EUA). Às vésperas do confronto, o lutador comenta em entrevista ao site www.mmaweekly.com que nunca esteve tão preparado.

“Aqui tem muitos bons treinadores e lutadores e eles abriram a academia para mim. Os caras estão realmente dispostos a treinar comigo e são ótimos esparrings. Estou na melhor condição da minha vida”, declarou o lutador, que treina com o apoio da equipe de Randy Couture, a Xtreme Couture.

Wand ainda completou:

“Estou treinando muito. Esta luta é muito importante para mim. Eu preciso vencer e vou vencer porque estou treinando cinco vezes por dia”, disse.

O brasileiro comentou que o fato de ter lutado poucas vezes este ano – sua última luta foi na derrota para Dan Henderson no Pride, em fevereiro – só aumenta sua sede por vitória.

“Antes lutava quatro ou cinco vezes por ano e em 2007 lutei apenas uma vez. Não tenho nenhuma contusão, estou com fome de vencer e preciso vencer esta luta. Levanto de manhã todos os dias com esta luta na minha cabeça”, declarou ele, que ainda admitiu que deverá usar muitos chutes contra Liddell.

Deixe seu comentário