Sonhando com papel, Ronda detona atriz escalada para ‘Mulher Maravilha’ no cinema

Campeã do UFC criticou as habilidades atléticas de Gal Gadot, escalada para viver a heroína nas telonas

Ronda (esq.) não poupou críticas à atriz Gal Gadot (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Ronda (esq.) não poupou críticas à atriz Gal Gadot (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Com menos de um ano de carreira e participações em três longas, entre eles “Os Mercenários 3” e “Velozes e Furiosos 7”, a campeã da categoria peso galo feminina do UFC Ronda Rousey parece ter mesmo tomado gosta pela sétima arte. Em entrevista, Ronda revelou que adoraria viver a personagem “Mulher Maravilha” nas próximas adaptações da DC Comics para o cinema – “Mulher Maravilha”, “Liga da Justiça” e “Batman vs Superman”, com lançamento a partir de 2016 – e detonou a atriz Gal Gadot, escalada para dar vida à heroína.

“Eu deveria interpretar a Mulher Maravilha. A atriz que pegou a personagem não consegue levantar nenhum peso, não há nada de maravilhoso nisso. Não consigo entender”, disse Ronda ao canal do YouTube “Tommy Toe Hold”, que mistura entrevistas com lutadores e humor em formato de desenho animado.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, Gal Gadot foi estrela de três filmes da série “Velozes e Furiosos”, em que interpretou a personagem Gisele, mas saiu do filme justamente no sétimo longa, que marcou a chegada de Ronda Rousey à franquia. Aos 27 anos, Ronda tem um cartel profissional perfeito de dez vitórias. Em quatro lutas no UFC, Rousey defendeu seu cinturão com sucesso contra Liz Carmouche, Miesha Tate, Sara McMann e Alexis Davis.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4