Dillashaw avalia jogo de Barão: ‘Ele não tem uma grande variedade de golpes’

A menos de um mês da revanche, norte-americano se diz confortável em lutar sob os holofotes: ‘Significa que cheguei lá’

Dillashaw (foto) reencontra Barão, agora como campeão, no fim de agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Dillashaw (foto) reencontra Barão, agora como campeão, no fim de agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

TJ Dillashaw considera que levou vantagem sobre Renan Barão no UFC 173, em maio, devido ao fato de ter compreendido bem o jogo do brasileiro. Na ocasião, o norte-americano conquistou o cinturão dos galos após dominar Barão por quatro rounds e meio, obtendo o nocaute técnico no período final.

Segundo o campeão, o jogo de trocação de Barão tem uma limitação no que diz respeito à variedade. “Eu tinha uma estratégia na cabeça e me mantive fiel a ela. Eu e Duane [Ludwig, seu treinador] bolamos algo que achávamos que poderia vencê-lo. Ele fez o que eu esperava que fizesse, com as mesmas combinações que usa em todas as lutas. Ele não tem uma grande variedade de golpes”, avaliou Dillashaw, em entrevista à revista inglesa “Fighters Only”.

PUBLICIDADE:

Com a revanche entre os dois já agendada para o dia 30 de agosto, no UFC 177, Dillashaw se mostrou confortável com os holofotes, o que já havia percebido no combate de maio. “Obviamente, o nervosismo habitual estava lá, mas não foi nada fora do comum. Na verdade, eu gostei de toda essa situação. Adorei o fato de que estávamos recebendo um pouco mais de atenção por se tratar da luta principal da noite. O objetivo é alcançar essa atenção, porque significa que eu cheguei lá. Agora, estou ansioso para que isso aconteça mais vezes no futuro”, disse.

TJ Dillashaw e Renan Barão farão a luta principal do UFC 177, que também terá outra disputa de cinturão, com Demetrious Johnson x Chris Cariaso lutando pelo título dos moscas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88