Bellator planeja criar categoria feminina e mira acordo com Gina Carano

Segundo informações da imprensa norte-americana, organização de Scott Coker mantém negociações com musa

Carano (foto) pode assinar com o Bellator. Foto: Divulgação/Strikeforce

Carano (foto) pode assinar com o Bellator. Foto: Divulgação/Strikeforce

Desde que passou a ser gerenciado por Scott Coker, ex-diretor do Strikeforce, o Bellator vem criando importantes novidades para o seu futuro. Depois da extinção dos GPs, o plano da vez é a criação de pelo menos uma categoria feminina, sendo que Gina Carano está na mira da organização. As informações foram divulgadas pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

Nesta semana, surgiram rumores de que Carano teria assinado com o Bellator após ter fracassado em suas negociações com o UFC. A musa, inclusive, foi ligada a um combate contra a holandesa Marloes Coenen na inauguração da categoria dos penas do Bellator. Coenen deu combustível aos rumores com uma mensagem misteriosa em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:


– Tem uma coisa que eu quero dizer a vocês, mas tenho que esperar um pouco mais…

Ao “MMA Fighting”, Coker negou os boatos, embora outras fontes tenham informado ao site que existe de fato um plano para a criação da categoria na organização, sendo que Carano ainda negocia com a companhia.

PUBLICIDADE:

Afastada do MMA desde 2009, Carano tem mostrado interesse a voltar a competir, inclusive negociando com o UFC com relação a um combate contra Ronda Rousey. No entanto, a luta contra Rousey seria na divisão dos galos (até 61 kg), sendo que Carano está acostumada a lutar entre os penas (até 66 kg), que seria justamente a categoria a ser criada no Bellator. Além disso, a norte-americana tem antigas ligações com Coker, tendo feito duas lutas no Strikeforce, incluindo a última, contra Cris Cyborg.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88