Jon Jones sofre lesão e adia combate contra Daniel Cormier para janeiro

Campeão do UFC machucou joelho e tornozelo; luta principal do UFC 178 passa a ser Demetrious Johnson x Chris Cariaso

J. Jones (foto) defende o cinturão dos meio-pesados em setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) sofreu lesão e não poderá lutar em setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

A tão aguardada luta entre Jon Jones e Daniel Cormier terá de ser adiada. Na noite desta terça-feira (12), o UFC anunciou que o campeão dos meio-pesados sofreu uma lesão no início da semana, obrigando o combate a ser transferido para o evento de número 182, no dia 3 de janeiro.

De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, Jones rompeu o menisco de seu joelho esquerdo, além de ter torcido seu tornozelo durante um treinamento de wrestling. Ainda não se sabe se o lutador irá precisar de cirurgia.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM:
Cormier lamenta notícia: ‘Muito decepcionado’
De violência doméstica a assalto: veja os crimes no MMA
Dillashaw, sobre Barão: ‘Não tem grande variedade de golpes’

Originalmente, o combate entre Jones e Cormier estava marcado para o UFC 178, no dia 27 de setembro, cercado de expectativas após a briga entre os dois lutadores em uma entrevista coletiva. Agora, o duelo entre Demetrious Johnson e Chris Cariaso, válido pelo cinturão dos moscas e inicialmente agendado para o UFC 177, foi transferido para a edição seguinte, assumindo o posto de luta principal da noite.

PUBLICIDADE:

Esta será a oitava defesa de cinturão por parte de Jones, campeão dos meio-pesados do UFC desde 2011.  Seu adversário original seria Alexander Gustafsson, que deixou o combate por ter lesionado seu joelho.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4