Daniel Cormier lamenta notícia de lesão de Jon Jones: ‘Muito decepcionado’

Desafiante diz que havia aceitado lutar no UFC 178 com uma contusão nos joelhos: ‘Queria que Jon fizesse o mesmo’

D. Cormier (foto) lamentou lesão de Jones. Foto: Reprodução/YouTube

D. Cormier (foto) lamentou lesão de Jones. Foto: Reprodução/YouTube

Daniel Cormier não recebeu bem a notícia de que Jon Jones se machucou, o que obrigou o combate entre eles a ser adiado para o UFC 182, em janeiro de 2015. O desafiante pelo cinturão dos meio-pesados se disse profundamente chateado com o ocorrido, embora tenha extraído algo de positivo com a novidade.

Cormier, que sofre com uma lesão em seus dois joelhos, afirmou que poderá trabalhar para se recuperar, o que o possibilitará lutar em suas totais condições no início do próximo ano.

PUBLICIDADE:

“Estou muito decepcionado. Eu comecei a treinar muito duro. É desanimador, mas agora eu tenho tempo de ficar totalmente saudável”, disse o lutador, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Além de mostrar todo o seu descontentamento, Cormier aproveitou a notícia para cutucar o seu rival. “Eu não sei o quão machucado está Jon, mas temos que lembrar que eu aceitei essa luta com uma lesão que já existia. Eu conseguiria lutar mesmo lesionado, e eu apenas gostaria que Jon fizesse o mesmo”, continuou.

PUBLICIDADE:

Além disso, Cormier esclareceu que será mantido como próximo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. O oponente original de Jones para o UFC 178, em setembro, era Alexander Gustafsson, que deixou o compromisso por conta de uma contusão no joelho. Mesmo que o sueco esteja em condições de lutar em janeiro, o sócio do Ultimate, Lorenzo Fertitta, garantiu a Cormier que ele será o próximo adversário do campeão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88