Engasgada com Ronda, McMann projeta revanche: ‘O jogo dela tem buracos’

Wrestler olímpica norte-americana acredita que superaria a campeã mesmo após derrota em fevereiro

Ronda (esq.) e McMann (dir.) se enfrentaram em fevereiro. Foto: Divulgação/UFC

Ronda (esq.) e McMann (dir.) se enfrentaram em fevereiro. Foto: Divulgação/UFC

Sara McMann ainda não digeriu a derrota que sofreu para Ronda Rousey em fevereiro, quando tentava conquistar o cinturão da categoria galo feminina do UFC. Na ocasião, a wrestler olímpica norte-americana perdeu sua invencibilidade no MMA ao sofrer um nocaute técnico logo no início do combate, após a campeã conectar uma potente joelhada no corpo.

A lutadora, que volta ao octógono neste sábado, contra a invicta Lauren Murphy, afirmou que não consegue parar de pensar na revanche contra Rousey, mesmo caso ela venha a perder o título do UFC no futuro. “Estou impaciente para lutar com ela novamente. Eu não me importo se ela perder o título, eu quero lutar com ela. Não me importo se ela cair para 20º no ranking, eu vou lutar com ela”, disse McMann, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Segundo a norte-americana, a vitória rápida de Rousey não foi suficiente para convencê-la sobre quem de fato seria a melhor lutadora. “Obviamente, o jogo dela tem buracos. Ela tem coisas que podem ser exploradas. Eu estava indo melhor nos instantes iniciais no que diz respeito à trocação. Às vezes, acontece de você ser pega. Isso não significa que a lutadora é melhor que você”, opinou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4