Provocado por Weidman, Belfort divulga primeira foto sem camisa após fim do TRT

Coletânea reúne participações de personalidades das artes marciais mistas no Ice Bucket Challenge

Vitor treina acompanhado dos parceiros da Blackzilianas. Foto: Reprodução/Instagram

Vitor treina acompanhado dos parceiros da Blackzilianas. Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Vitor Belfort se viu diante da primeira provocação do campeão dos médios Chris Weidman, a quem desafia no dia 6 de dezembro. Se apoiando no tema de maior polêmica da carreira recente de Vitor, Weidman questionou a forma física do brasileiro após o fim do Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT). Após o ataque do rival, Belfort divulgou sua primeira foto sem camisa depois da proibição da reposição hormonal.

Apesar da coincidência no tempo de divulgação da foto, e da forma como aparece na mesma, com a alfinetada de Weidman, Vitor não fez qualquer menção direta ao próximo adversário ou suas provocações. Além da imagem em que aparece com sua equipe, a Blackzilians, Belfort também divulgou outras fotos do treino, em que também exibe sua forma física atual.

PUBLICIDADE:

No dia 6 de dezembro, no Mandalay Bay em Las Vegas (EUA), Vitor Belfort desafia Chris Weidman pelo cinturão dos médios do Ultimate. O duelo é a luta principal do UFC 181. Na luta co-principal da noite, o campeão dos leves Anthony Pettis defende seu título pela primeira vez contra o desafiante Gilbert Melendez. O confronto também marca o duelo dos treinadores da 20ª edição do reality show The Ultimate Fighter.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88