Desafio de jiu-jitsu RJ x SP começa a esquentar

A Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-Rio) já iniciou os preparativos para o Desafio Rio x São Paulo de Seleções, que acontecerá simultaneamente a terceira etapa do Ranking da entidade, a Taça Rio Municipal, no dia 8 de agosto, no Club Municipal (RJ).

Os atletas do Rio de Janeiro foram decididos na segunda etapa do Circuito enquanto os de São Paulo foram selecionados no National Cup, evento organizado pela World Legue Pro Jiu-Jitsu (WLPJJ).

“Os times já estão selecionados e traremos este grande desafio entre os dois estados maiores formadores da arte suave no Brasil. Teremos grandes disputas e estamos preparando uma boa premiação”, avisa Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio.

PUBLICIDADE:

Um dos representantes do time carioca, Wallace Castro, o Lili da GFTeam, promete levar uma grande torcida para apoiar o Rio.

“Levarei os alunos do projeto onde dou aulas, na Vila Cruzeiro, com instrumentos de percussão e bandeirão. Faremos uma grande festa”, garante.

PUBLICIDADE:

Para informações sobre as inscrições para a terceira etapa da FJJD-Rio acesse www.fjjdrio.com.br. O Desafio RJ x SP trará seleções da faixa azul à preta e faixa preta máster. Confira abaixo os times da preta adulto:

Rio de Janeiro
Leve – Wallace castro (GFTeam)
Médio – Victor Bonfim (Gordo JJ)
Pesado – Renato Fraga (GFTeam)
Leve – Patrícia Fontes (Checkmat)
Médio – Andrea Emmel (HBT)
Pesado – Rosângela Conceição (Behring JJ)

PUBLICIDADE:

São Paulo
Leve – Leon Amâncio (Checkmat)
Médio – Marco Antonio Machado (Barbosa)
Pesado – Bernardo Augusto (Alliance)
Leve – Michelle Nicolini (Check Mat)
Médio – Luanna Alzuguir (Alliance) ou Patricia Lage (Barbosa)
Pesado – Talita Nogueira (Ryan Gracie)

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88