Arlovski critica parceiro de treino Overeem: ‘Ele machuca todo mundo com quem treina’

Bielorrusso conta episódio ‘tão inesperado e sujo’ em que holandês quase o tirou de luta contra Pezão em Brasília

Arlovski (esq.) se desentendeu com Overeem (dir.) recentemente. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Arlovski (esq.) se desentendeu com Overeem (dir.) recentemente. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Recentemente, o peso pesado do UFC Alistair Overeem se envolveu em polêmicas com alguns de seus companheiros de treino. Após supostamente ter machucado Guto Inocente quando representava a academia Blackzilians, o holandês esteve envolvido no treino que resultou na lesão do campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones. E mais um caso controverso veio a público, através de Andrei Arlovski.

Colega de time de Overeem na Jackson’s MMA, o bielorrusso revelou que recentemente também passou por maus bocados com o holandês durante um treinamento, o que, segundo ele, ameaçou resultar no cancelamento da luta que fará contra Antônio Pezão no UFC Fight Night 51, em Brasília. “Há alguns dias, eu fiz sparring com Overeem e vi isso com meus próprios olhos. Normalmente companheiros de treino não tentam causar dano real uns nos outros, mas Overeem me deu uma joelhada muito forte no estômago. Em uma luta real, eu poderia ter sido nocauteado com isso”, revelou Arlovski, em entrevista ao site russo “Sport.Ru”.

PUBLICIDADE:

“Fui correndo ao hospital para garantir que minhas costelas não estivessem quebradas. Graças a Deus estava tudo certo, apesar de, inicialmente, eu e meu treinador estivéssemos com medo de que a luta com Pezão tivesse de ser cancelada. Foi algo tão inesperado e sujo que eu queria me vingar, nem que eu somente o acertasse uma cotovelada. Mas meu treinador estava próximo e me acalmou. Agora eu sei que Overeem lesionou Jones simplesmente porque ele machuca todo mundo com quem treina”, continuou o bielorrusso, campeão dos pesados do UFC na década passada.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88