Jussier Formiga chega ao top 5 entre os moscas após vitória sobre Makovsky

Brasileiro deixou para trás dois ex-desafiantes pelo cinturão da categoria até 57 kg; Pearson entra no top 15 com vitória

Formiga (foto) chegou ao top 5 no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Formiga (foto) chegou ao top 5 no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC Fight Night 47, realizado no último sábado (16), gerou mudanças no ranking oficial da organização. Jussier Formiga, que conquistou sua segunda vitória consecutiva ao dominar Zach Makovsky, pulou para o top 5 da divisão dos moscas, na quarta posição, deixando para trás os ex-desafiantes pelo cinturão Ali Bagautinov e John Moraga.

O brasileiro está somente atrás de John Dodson, Joseph Benavidez e Ian McCall na lista da categoria, que tem como campeão Demetrious Johnson. Outro atleta tupiniquim a constar no ranking dos moscas é John Lineker, o sétimo.

PUBLICIDADE:

Ross Pearson, que derrotou Gray Maynard no mesmo evento, passa a aparecer nos rankings oficiais do UFC, que consta apenas os 15 mais bem colocados de cada divisão. O inglês pulou para o 14º posto, justamente à frente de Maynard, retirando da lista Joe Lauzon.

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente, tendo como base a votação feita por jornalistas especializados do mundo todo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4