Veterano Cung Le sonha com luta contra Anderson Silva: ‘Seria uma honra’

Vietnamita, que enfrentará Michael Bisping neste sábado (23), fez diversos elogios ao ex-campeão dos médios do UFC

Le (esq.) sonha com luta contra Anderson (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Le (esq.) sonha com luta contra Anderson (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

O veterano Cung Le, de 42 anos de idade, já tem compromisso marcado para voltar ao octógono do UFC: será no próximo sábado (23), em Macau, quando enfrentará Michael Bisping na atração principal do UFC Fight Night 48. Porém, o vietnamita já sonha com uma outra futura luta: ele espera poder enfrentar Anderson Silva.

Le rasgou elogios ao ex-campeão dos médios do Ultimate e afirmou que o combate contra o brasileiro seria uma honra. “Por algum motivo, há uma oportunidade de enfrentar Anderson, e eu, claro, adoraria enfrentar a lenda. Ele é uma lenda. Eu me inspiro nele e seria uma honra enfrentá-lo”, avaliou o lutador, em entrevista ao podcast “The Great MMA Debate”.

PUBLICIDADE:

O vietnamita afirmou que o brasileiro ainda tem totais condições de atuar em alto nível apesar das derrotas sofridas em suas duas últimas lutas. “Ele é um dos melhores. Às vezes o estilo de jogo casa perfeitamente com outros estilos e aconteceu de Anderson encontrar sua criptonita em Chris Weidman. Em sua última luta, aconteceu de ele quebrar o osso da canela, mas estou impressionado que ele está de volta, pronto para lutar em janeiro”, comentou Le.

Anderson, que não luta desde dezembro de 2013, já tem data marcada para voltar ao UFC: será no dia 31 de janeiro, quando enfrentará Nick Diaz na luta principal do UFC 183.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88