Agora nos meio-médios, Warlley Alves espera voltar ao UFC ainda em 2014

Campeão do TUF Brasil 3 diz que precisava de um tempo de descanso, mas conta que estará apto a lutar a partir de novembro

Warlley (foto) foi o campeão do TUF Brasil 3 entre os médios. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Warlley (foto) foi o campeão do TUF Brasil 3 entre os médios. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Um dos grandes destaques do TUF Brasil 3, Warlley Alves anda sumido do noticiário do MMA nos últimos meses. Porém, o lutador se explicou e revelou que tirou um tempo de folga para descer de peso e enfim voltar ao octógono do UFC, o que pretende fazer ainda neste ano.

O mineiro, de 23 anos de idade, foi campeão no reality show competindo entre os médios (até 84 kg), mas, em sua próxima luta, deverá voltar à sua categoria de origem, os meio-médios (até 77 kg). “Quero lutar até o fim do ano. Vou estar pronto para lutar a partir de novembro. Estou ficando 100%, baixando meu peso, então eu poderei lutar novamente até o fim do ano”, disse Alves, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

O campeão do programa disse que precisava de um tempo de descanso para poder voltar com tudo no fim do ano. “Estou vindo de sete lutas consecutivas. Lutei duas vezes no Jungle Fight, que considero ser um dos eventos mais duros do Brasil, e então eu entrei na casa [do TUF]. Fiz uma luta dura com Wendell Negão e lutei mais quatro vezes no programa e na final. Meu corpo estava cansado, então eu decidi tirar um tempo livre, relaxar e cuidar das lesões”, explicou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88