UFC negocia luta entre Lyoto Machida e Luke Rockhold

Brasileiro participaria da reunião na Comissão Atlética de Nevada nesta quinta-feira (21); nova data para encontro não foi divulgada

Lyoto (esq.) e Rockhold (dir.) ocupam, respectivamente, a segunda e a quinta posição no ranking peso médio. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Lyoto (esq.) e Rockhold (dir.) ocupam, respectivamente, a segunda e a quinta posição no ranking peso médio. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

A volta de Lyoto Machida ao octógono após a derrota na disputa do cinturão dos médios contra Chris Weidman pode ser contra outro membro do top 5 da divisão. Foi noticiado na edição desta quarta-feira (20) do jornal “UFC Tonight” que a organização tem planos para uma luta entre o brasileiro e o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold. A informação foi endossada por Daniel Cormier, um dos apresentadores do programa e companheiro de treinos de Rockhold na academia AKA.

Luke Rockhold x Lyoto Machida, esta luta está sendo discutida. Ambos os caras querem a luta. Nós sabemos que Lyoto pediu por ela mais cedo. Luke está muito aberto a esta luta. A luta está sendo discutida internamente”, revelou Cormier em entrevista ao site “MMA Junkie”, sem mencionar, no entanto, possíveis data e local para o duelo.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Luke Rockhold tem um cartel de 12 vitórias e duas derrotas. O norte-americano vem de duas vitórias consecutivas, sobre Costas Philippou e Tim Boetsch. Já Lyoto Machida, de 36 anos, tem um histórico de 21 vitórias e cinco derrotas. Desde que desceu para os pesos médios, o ex-campeão dos meio-pesados conquistou dois triunfos e sofreu um revés na nova divisão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88