Rockhold desafia Bisping para luta valendo seus salários: ‘Vejamos se tem coragem”

Ex-campeão do Strikeforce ainda tirou onda e disse que seu triunfo só valeria caso fosse conseguido no primeiro assalto

L. Rockhold (esq.) quer resolver pendências com M. Bisping (dir.) no octógono. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

L. Rockhold (esq.) quer resolver pendências com M. Bisping (dir.) no octógono. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Todo contrato no UFC prevê um bônus para o lutador em caso de vitória, que geralmente equivale a um acréscimo de 100% no valor recebido. Mas o norte-americano Luke Rockhold quer inovar e lançar uma nova modalidade, na qual o atleta vencedor leva para casa o seu salário e o do rival derrotado. Durante entrevista, Rockhold desafiou o britânico Michael Bisping para um duelo nestes termos e ainda esnobou o rival, dizendo que só levaria a melhor na aposta caso sua vitória viesse ainda no primeiro round.

“Eu tenho uma aposta. Bisping é recebe mais do que deve, comparando onde estamos. Então, eu aposto com Michael Bisping, que se eu não vencê-lo por nocaute ou finalização no primeira round, ele pode ficar com o meu salário. Mas se eu vencê-lo no primeiro assalto, aí ele me dá sua bolsa. Então, se eu não terminar com você no primeiro round, Bisping, se eu vencê-lo em uma decisão ou qualquer coisa, você fica com nossas duas bolsas. Mas se eu acabar com você no primeiro round, trocamos as bolsas e fico com o seu pagamento. Vejamos se tem coragem, garoto”, disse o ex-campeão do Strikeforce ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Rockhold justificou o desafio ao britânico mencionando uma rixa antiga dos dois, que vem desde o dia em que Bisping alegou tê-lo vencido durante alguns treinos. “O Bisping, que um grande falador de mer**, vem tendo um atrito comigo há um longo tempo. Ele disse que tinha conseguido se dar bem sobre mim durante nossa sessão de treinos. Vamos ver se isso é mesmo verdade. Ponha seu dinheiro onde sua boca está, garoto”, disparou.

Antes de pensar em Luke Rockhold ou qualquer desafio que tenha recebido, Michael Bisping tem um compromisso na manhã deste sábado (23), pelo horário de Brasília, contra Cung Le na luta principal do UFC Fight Night 48. O britânico tem um cartel profissional de 24 vitórias e seis derrotas. Já Rockhold, que tem um histórico de 12 vitórias e apenas duas derrotas, atualmente está sem adversário definido e vem de dois triunfos consecutivos, contra Costas Philippou e Tim Boetsch.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88