José Aldo e Chad Mendes se estranham em encarada no Maracanã. Assista!

Brasileiro chegou a empurrar o rival durante evento promocional do UFC Rio 5, nesta terça-feira (26)

Aldo e Mendes se encaram em evento promocional do UFC 179. Foto: Reprodução/YouTube

Aldo e Mendes se encaram em evento promocional do UFC 179. Foto: Reprodução/YouTube

A rivalidade entre José Aldo e Chad Mendes, que fazem a luta principal do UFC Rio 5 em outubro, pegou fogo nesta terça-feira (26), quando o brasileiro e o norte-americano participaram do primeiro evento promocional do evento, realizado no estádio do Maracanã. Na primeira vez que foram colocados frente a frente, Aldo e Mendes protagonizaram uma encarada tensa.

Em vídeo divulgado pelo canal oficial brasileiro do UFC no Brasil, é possível ouvir inclusive pedidos para que os atletas não cheguem às vias de fato. “Não empurra, não empurra, não empurra…”, diz uma voz atrás das câmeras enquanto os atletas estão cara a cara fazendo um gesto positivo com a cabeça em sinal de desafio.

PUBLICIDADE:

Apesar de insistentes, os pedidos foram em vão. Em uma segunda encarada, a poucos metros do local da primeira, os atletas se aproximaram ainda mais, tocaram os narizes, o brasileiro empurrou o desafiante e a dupla teve que ser contida por seguranças. Tais imagens, no entanto, não foram divulgadas pela organização.

Confira abaixo o vídeo da primeira, e tensa, encarada entre entre José Aldo e Chad Mendes:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4