Campeões do TUF e ex-desafiantes completam card principal do UFC 180

Diego Sanchez, Kelvin Gastelum, Jake Ellenberger e Ricardo Lamas participarão de primeiro evento do UFC realizado no México

Sanchez (foto) enfrentará Parke no México. Foto: Josh Hedges/UFC

Sanchez (foto) enfrentará Parke no México. Foto: Josh Hedges/UFC

O card da primeira visita do UFC ao México vai ganhando forma. Nesta terça-feira (26), em entrevista coletiva realizada na capital do país, a Cidade do México, o Ultimate anunciou as lutas que formarão a lista principal do UFC 180, que acontecerá no dia 15 de novembro.

Encabeçada por Cain Velasquez x Fabrício Werdum, válida pelo título dos pesados da organização, a atração terá a participação de alguns campeões do TUF, ex-desafiantes pelo cinturão e outros lutadores de destaque.

PUBLICIDADE:

Vencedor da primeira temporada do TUF e ex-desafiante pelo cinturão dos leves, Diego Sanchez enfrentará Norman Parke, campeão do TUF Smashes. Kelvin Gastelum, que conquistou o título da edição 17 do reality show, medirá forças com o oitavo colocado da divisão dos meio-médios, Jake Ellenberger. Já Ricardo Lamas, antigo desafiante pelo cinturão dos penas, pertencente a José Aldo, lutará contra Dennis Bermudez. Por fim, o mexicano Erik Pérez enfrentará Marcus Brimage entre os galos.

Confira o card do UFC 180:

PUBLICIDADE:

CARD PRINCIPAL

Pesados (até 120 kg): Cain Velasquez x Fabrício Werdum;
Meio-médios (até 77 kg): Jake Ellenberger x Kelvin Gastelum;
Leves (até 70 kg): Diego Sanchez x Norman Parke;
Penas (até 66 kg): Ricardo Lamas x Dennis Bermudez;
Galos (até 61 kg): Erik Pérez x Marcus Brimage;

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR

Ainda a ser anunciado

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88