Faber aposta em nova vitória por nocaute técnico de Dillashaw sobre Barão

‘Califórnia Kid’ acredita que brasileiro irá sentir corte de peso e destaca dedicação do ‘maluco’ norte-americano

U. Faber (foto) acredita que Dillashaw continuará como campeão. Foto: Josh Hedges/UFC

U. Faber (foto) acredita que Dillashaw continuará como campeão. Foto: Josh Hedges/UFC

No próximo sábado (30), Renan Barão e TJ Dillashaw farão a aguardada revanche pelo cinturão dos galos no UFC 177. Outro lutador de destaque do peso, Urijah Faber tem grande conhecimento sobre os dois atletas: ele já enfrentou Barão por duas vezes, perdendo ambas, e é companheiro de treinos de Dillashaw na equipe Team Alpha Male.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Faber disse apostar que a revanche terá um desfecho semelhante à primeira luta, que teve vitória de Dillashaw por nocaute técnico nos estágios finais do combate. “O estilo de TJ e a força que ele tem vão ser novamente um problema para Barão. Eu acho que TJ vence no quarto round, por nocaute técnico. De novo, Barão é muito duro, mas conforme a luta for se desenrolando, o fato dele cortar muito peso vai influenciar”, opinou Faber.

PUBLICIDADE:

O “Califórnia Kid” destacou a dedicação de Dillashaw dentro da academia. “Eu acho que você precisa vê-lo treinar para entender, mas o segredo é que TJ é um pouco maluco. Ele tem uma personalidade forte, treina muito duro, grita e fica bravo durante os treinos. Ele é perfeccionista. TJ também é muito competitivo”, elogiou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88