Rafael Feijão encara Ovince St. Preux em novembro, no Brasil

Duelo foi o primeiro anunciado para o evento do dia 8/11, que deve acontecer em Uberlândia (MG)

Feijão (esq.) e OSP (dir.) se enfrentam no dia 8 de novembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Feijão (esq.) e OSP (dir.) se enfrentam no dia 8 de novembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Um duelo de vida ou morte para dois pesos meio-pesados foi a primeira luta anunciada para o UFC do dia 8 de novembro no Brasil, que ainda não teve seu local oficializado, mas possivelmente acontecerá em Uberlândia (MG). Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a organização do Ultimate divulgou que Rafael Feijão e Ovince St. Preux vão se enfrentar em solo brasileiro na data.

Coincidentemente, tanto Feijão quanto St. Preux vêm de derrota para o mesmo lutador: Ryan Bader. O brasileiro foi derrotado pelo campeão do TUF 8 no dia 14 de junho, em decisão unânime dos juízes. Já o revés de OSP é mais recente. O norte-americano de ascendência haitiana foi superado por Bader no último dia 16 de agosto, também em decisão na papeleta dos jurados.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Rafael Feijão tem um cartel profissional de 12 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Ex-campeão do extinto Strikeforce, Feijão tem duas derrotas e uma vitória no UFC. Já Ovince St. Preux, de 31 anos, tem um retrospecto de 16 vitórias e seis derrotas. OSP tem 13 vitórias em suas últimas 15 lutas, sendo que cinco delas já foram conquistadas como atleta do Ultimate.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88