UFC altera card de Brasília e Léo Santos agora enfrenta Efrain Escudero

Antigo adversário do norte-americano, Francisco Massaranduba tem o compatriota Leandro Buscapé como novo adversário

Léo Santos volta à categoria dos leves após vencer o TUF Brasil 2

L. Santos (foto) foi campeão do TUF Brasil 2. Foto: Reprodução/Twitter

A pouco mais de 15 dias da realização do UFC Fight Night 51, em Brasília (DF), a organização do Ultimate promoveu mudanças de última hora na programação e modificou os confrontos de Léo Santos e, consequentemente, Francisco Massaranduba. Léo, que enfrentaria o polonês Łukasz Sajewski, agora fará um duelo de campeões do TUF contra Efrain Escudero.

Massaranduba, veterano do The Ultimate Fighter Brasil 1 e que originalmente seria o oponente de Escudero, vai encarar o compatriota Leandro Buscapé no card preliminar. Buscapé, que fez parte do elenco da segunda edição do TUF Brasil, havia sido demitido do UFC em junho do ano passado depois de fazer apenas uma luta na organização, mas foi recontratado após vencer as cinco lutas que fez fora do octógono.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 51, ou UFC Brasília, acontece no dia 13 de setembro no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal. Na luta principal da noite, o peso pesado Antônio Pezão enfrenta o bielorrusso Andrei Arlovski. Na luta co-principal da noite, o peso leve Gleison Tibau, recordista brasileiro de aparições no octógono, encara o polonês Piotr Hallmann.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88