Assista à pesagem do UFC 177, com Barão x Dillashaw e mais dois brasileiros. Ao vivo!

Evento será realizado nesta sexta-feira (29) a partir das 20 horas pelo horário oficial de Brasília

Barão (foto) enfrentará a balança na noite desta sexta-feira. Foto: Divulgação/UFC

Barão (foto) enfrentará a balança na noite desta sexta-feira. Foto: Divulgação/UFC

No próximo sábado (30), o Brasil terá a oportunidade de recuperar um cinturão do UFC. Na luta principal do UFC 177, Renan Barão enfrentará seu último algoz, TJ DIllashaw, somente três meses após sofrer sua primeira derrota em quase dez anos. Esta será a primeira de quatro lutas envolvendo lutadores brasileiros válidas pelo título que serão realizadas ainda em 2014.

O UFC 177 também será importante para a carreira de outros dois lutadores brasileiros. Bethe “Pitbull” Correia quer ficar ainda mais perto de uma chance de lutar pelo cinturão da categoria galo feminina – e, para isso, terá de vencer Shayna Baszler, companheira de treinos de Ronda Rousey, no card principal da atração. Já Carlos Diego Ferreira quer se manter invicto em sua carreira profissional ao enfrentar Ramsey Nijem.

PUBLICIDADE:

Antes de subirem ao octógono, os lutadores terão de passar pelo desafio da balança na pesagem oficial do evento, nesta sexta-feira, a partir das 20 horas pelo horário de Brasília. Você pode conferir ao vivo no player abaixo!

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4