Dana White rebate e diz que lutadores não precisam falar para se promover

Presidente do UFC afirma que atletas somente precisam ser ‘grandes lutadores’ para ganhar notoriedade na organização

Dana White diz que lutadores não precisam virar falastrões para ganhar destaque. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Dana White diz que lutadores não precisam virar falastrões para ganhar destaque. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O recente sucesso de alguns lutadores “falastrões” tem chamado atenção no mundo do MMA. Chael Sonnen se destacou por muito tempo com suas provocações, sendo que o também polêmico Conor McGregor ganhou notoriedade por suas controversas declarações, incluindo um evento em que protagonizou em sua cidade natal, Dublin, em julho. Tal cenário fez com que alguns outros lutadores mudassem sua postura a fim de ganhar destaque com suas ações extra-octógono.

Nesta semana, José Aldo disse ter empurrado Chad Mendes de maneira proposital a fim de promover a luta entre eles, que acontecerá em outubro. Já Bethe Pitbull afirmou que pretende conquistar o direito de lutar pelo cinturão “falando ou lutando”. Porém, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que os lutadores não precisam forçar um comportamento a fim de ganhar notoriedade.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que eles não deveriam nem tentar. Chael era assim, Conor McGregor é assim. Esses caras podem falar e lutar. Eu acho que alguns outros caras não conseguem falar tão bem quanto outros e acabam pensando que precisam falar mais. Não, não precisa. Você precisa ser um grande lutador. Contanto que você seja um ótimo lutador, ninguém dá a mínima para as outras coisas. Sim, alguns podem se destacar mais, mas se você tem talento, você vai ter o que deseja de qualquer forma”, disse White, em entrevista ao site oficial do UFC.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88