UFC planeja luta entre Lyoto Machida e Luke Rockhold para o Brasil

Dana White revelou que organização observa realização do confronto e adiou acerto de contas entre Bisping e o norte-americano

Lyoto (esq.) e Rockhold (dir.) ocupam, respectivamente, a segunda e a quinta posição no ranking peso médio. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Lyoto (esq.) e Rockhold (dir.) ocupam, respectivamente, a segunda e a quinta posição no ranking peso médio. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

A volta de Lyoto Machida após a derrota para Chirs Weidman na disputa do cinturão dos médios em julho deve acontecer em casa. O presidente do UFC Dana White revelou, em entrevista ao site oficial da organização, que planeja promover uma luta entre Lyoto e o norte-americano Luke Rockhold em solo brasileiro.

“Nós estamos observando Rockhold x Machida no Brasil. É isso que estamos observando”, afirmou Dana, que também comentou a especulada luta entre Rockhold e o inglês Michael Bisping. “Tudo é possível. Michael Bisping está ranqueado número oito no mundo. Rockhold é o número cinco. Eles vão se encontrar eventualmente de qualquer jeito, mas Rockhold tem o Machida primeiro”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Caso se confirme a realização do duelo, Lyoto e Rockhold têm dois eventos no calendário 2014 do UFC para se enfrentarem: no dia 8 de novembro, em card que deve acontecer na cidade de Uberlândia (MG), ou no dia 20 de dezembro, em evento que é especulado para a cidade de Barueri (SP).

Aos 36 anos, Lyoto Machida tem um cartel profissional de 21 vitórias e cinco derrotas. Ex-detentor do cinturão dos meio-pesados, Lyoto desceu para os médios no ano passado e já lutou pelo título na nova divisão, sendo derrotado pelo campeão Chris Weidman. Já Luke Rockhold, de 29 anos, tem um histórico de 12 vitórias e duas derrotas. O ex-campeão do extinto Strikeforce vem de vitórias sobre Costas Philippou e Tim Boetsch.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4