Irritado com Renan Barão, UFC não paga salário ao brasileiro: ‘Vai voltar sem nenhum centavo’

Presidente da franquia, Dana White, não escondeu a irritação por Barão não enfrentar TJ Dillashaw no UFC 177

Dana White

D. White (foto) disparou contra R. Barão após o UFC 177

O brasileiro Renan Barão teve um final de semana para esquecer. Depois de desmaiar poucas horas antes da pesagem oficial do UFC 177, durante o processo final de corte de peso, o lutador viu cair por terra a chance de vingar a derrota sofrida para TJ Dillashaw e recuperar o cinturão dos galos. Além disso, o potiguar não irá receber nenhuma remuneração do UFC por não ter se apresentado para lutar no último sábado (30).

Apesar do brasileiro ter participado de todas as ações promocionais do evento, o presidente da franquia, Dana White, não escondeu a irritação pela saída forçada de Renan do combate principal do UFC 177.

PUBLICIDADE:

“Barão não vai receber nada. Não vou pagar a ele por não aparecer para lutar. Não tem desculpa para o que ele fez. Não tem desculpa para não bater o peso”, disparou White, que ainda garantiu que o ex-campeão dos galos terá prejuízo financeiro por não ter lutado diante de TJ Dillashaw.

“Ele vai pagar caro. Ele nos prejudicou. Aquele cara não ganhou o cheque e vai voltar para casa sem dinheiro. Vai voltar sem um centavo. Ele acabou de pagar uma preparação para a luta, e ninguém sabe quando vai lutar de novo”, completou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88