Thales Leites espera enfrentar Michael Bisping a seguir: ‘Poderia ser no Brasil ou na Inglaterra’

Ex-desafiante pelo cinturão dos médios elogiou lutador inglês, que está quatro posições à sua frente no ranking do UFC

Leites (foto) vem de quatro vitórias seguidas no UFC. Foto: Divulgação/UFC

Leites (foto) vem de quatro vitórias seguidas no UFC. Foto: Divulgação/UFC

Embalado com quatro vitórias seguidas desde que retornou ao UFC, sendo duas delas por nocaute, Thales Leites já tem um próximo adversário em vista. O ex-desafiante pelo cinturão dos médios espera encontrar a seguir o inglês Michael Bisping, que está quatro posições à sua frente no ranking oficial da categoria (oitavo, contra 12º).

Mesmo mostrando desejo em medir forças com Bisping, Leites adotou um discurso respeitoso para falar do inglês. “Bisping é um lutador duro, faz ótimas lutas. Ele luta já faz tempo, faz lutas empolgantes. Está bem ranqueado, tem um bom nome, e acho que seria ótimo se lutássemos. Poderia ser no Brasil ou na Inglaterra. Eu acho que seria uma luta interessante”, analisou o lutador, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

No entanto, caso a desejada luta com Bisping não saia, Thales se mostrou confiante de que sua próxima luta será contra um adversário de destaque. “Eu não sei com quem vão me colocar para lutar. Se for Bisping, ótimo. Se não for, o UFC tomará uma boa decisão. Vou esperar, descansar um pouco, voltar aos treinos e esperar pelo telefonema”, encerrou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88