UFC planeja Shogun x Jimi Manuwa para novembro no Brasil

Informação foi divulgada no jornal oficial da organização; duelo é programado para o evento que deve acontecer em Uberlândia (MG)

M. Shogun (esq.) está em rota de colisão com J. Manuwa (dir.). Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

M. Shogun (esq.) está em rota de colisão com J. Manuwa (dir.). Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Após ser derrotado por Dan Henderson em março, em evento realizado na cidade de Natal (RN), o ex-campeão Maurício Shogun deve fazer sua volta ao octógono também em solo brasileiro. A organização do Ultimate planeja a realização do combate entre Shogun e o inglês Jimi Manuwa para o UFC do dia 8 de novembro, que deve acontecer na cidade de Uberlândia (MG).

A informação foi divulgada pelo “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. Segundo o jornalista Ariel Helwani, a promoção do combate é discutida entre a direção do Ultimate, mas ainda não foi oficializada. Até o momento, a única luta confirmada para o card de 8 de novembro no Brasil é Rafael Feijão x Ovince St. Preux.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Maurício Shogun tem um cartel profissional de 22 vitórias e nove derrotas. Ex-campeão dos meio-pesados do UFC e do GP do PRIDE, Shogun vem de derrota após um nocaute avassalador para Dan Henderson. Já Jimi Manuwa, de 34 anos, tem um retrospecto de 14 vitórias e uma derrota. Ex-campeão do evento UCMMA, o inglês de ascendência nigeriana perdeu sua invencibilidade em sua mais recente luta, em março, quando foi nocauteado pelo sueco Alexander Gustafsson.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88