Desafio RJ x SP: Bonfim aposta em vitória do Rio

Acontece no mês de agosto, no Rio de Janeiro, o Desafio Rio x São Paulo de Jiu-Jitsu, com seleções formadas pela FJJD-Rio e WLPJJ. Representante da seleção carioca no peso médio, o faixa-preta Victor Bonfim já se prepara para a disputa. Confiante, Bonfim não nega a rivalidade entre os estados e aposta na vitória das seleções do Rio.

“Com certeza vamos ganhar. O Jiu-Jitsu chegou primeiro aqui e só de alguns anos para cá que eles começaram a aparecer mais. Com certeza eu e o Rio vamos ganhar”, afirmou.

Sobre a oportunidade de defender o estado nos tatames, o faixa-preta está ansioso. Para fazer bonito, os treinos já estão pegando fogo.

PUBLICIDADE:

“É muito bacana esse tipo diferente de competição e para mim será muito legal disputar esse desafio. A preparação já está forte, porque venho de vitórias na FJJD-Rio e treinando para o Rio Open. O ritmo está bom. Não conheço o meu adversário, mas vou me preparar bastante, porque será um grande evento”, encerrou o representante da Gordo JJ.

O Desafio Rio x São Paulo trará disputas nas faixas preta, marrom, roxa e azul masculino adulto, feminino adulto e faixa preta máster. O evento acontecerá simultaneamente a terceira etapa do Ranking Estadual da FJJD-Rio, nos dias 8 e 9 de agosto. O Desafio será no sábado (8) para dar chance aos atletas que também quiserem participar do ranking, que terão as categorias em disputa no domingo (9). Para maiores informações acesse www.fjjdrio.com.br

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88