Clima esquenta e Tito Ortiz empurra Bonnar após anúncio de luta no Bellator. Assista!

Atletas vão se enfrentar no Bellator 131, em novembro; confusão aconteceu na última sexta (05)

Bonnar provoca sob o olhar atento de T. Ortiz. Foto: Reprodução/YouTube

Bonnar provoca sob o olhar atento de T. Ortiz. Foto: Reprodução/YouTube

O que começou como uma cena digna dos maiores eventos de pro-wrestling (telecatch) do planeta, acabou terminando em confusão no cage do Bellator, na última sexta-feira (05). Após uma apresentação bastante teatral para o anúncio  da luta entre Tito Ortiz e Stephan Bonnar, o ex-campeão do UFC empurrou o finalista do TUF 1 e recém-contratado pela organização, dando início a uma confusão generalizada.

Após o fim da luta entre King Mo Lawal e Dustin Jacoby no UFC 123, o presidente Scott Coker recebeu Bonnar e Ortiz no centro do cage para anunciar que a dupla se enfrentaria no dia 15 de novembro, na luta principal do Bellator 131. Após o comunicado, o “Psicopata Americano”, que estava acompanhado por um bizarro homem mascarado, tomou o microfone e disparou contra o rival.

PUBLICIDADE:

“Todos dizem a mesma coisa, que ele (Tito) é o monte de mer** mais egoísta, cheio de si e arrogante que eles já conheceram. A única coisa maior que a sua cabeça é o seu ego inflado”, disse Bonnar, revalando que o homem mascarado era Justin McCully, antigo treinador e agora desafeto de Ortiz. “Tudo que eu tenho a dizer para você é: ‘Pobre Jenna (Jameson, atriz pornô e ex-mulher de Tito). Eu não sei como ela te aguentou todos esses anos”, completou.

O “Huntington Beach Bad Boy” não deixou por menos e rebateu à altura. “Você pode falar o que quiser. Mas quando você fala da minha família, quando fala dos meus fãs e dos meus amigos, aí a a coisa se torna pessoal”, disparou Ortiz, empurrando o próximo adversário logo em seguida. A confusão foi logo controlada pelos presentes e os atletas deixaram o cage trocando ataques e xingamentos.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo da confusão entre Bonnar e Ortiz:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4