Após derrota para Werdum, Travis Browne encara Brendan Schaub no UFC 181

Pesos pesados se enfrentam no dia 6 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

T. Browne (esq.) encara B. Schaub (dir.) no UFC 181. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

T. Browne (esq.) encara B. Schaub (dir.) no UFC 181. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

A derrota para Fabrício Werdum em abril parece ter feito grandes estragos na reputação de Travis Browne junto ao Ultimate. Nesta terça-feira (09), a organização anunciou que Browne, atualmente o terceiro colocado no ranking de pesos pesados, vai enfrentar Brendan Schaub, que sequer aparecer entre os 15 melhores da divisão, no UFC 181.

Aos 32 anos, Travis Browne tem um cartel profissional de 15 vitórias, um empate e duas derrotas, ambas para brasileiros – Antônio Pezão e Fabrício Werdum. Já Brendan Schaub, de 31 anos, tem um retrospecto de dez vitórias e quatro derrotas. O ex-jogador de futebol americano vem de derrota para Andrei Arlovski no UFC 174, em junho.

PUBLICIDADE:

O UFC 181 acontece no dia 6 de dezembro, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Vitor Belfort desafia o campeão Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios. Já no evento co-principal da noite, Anthony Pettis põe o título dos leves em jogo contra o desafiante Gilbert Melendez. O duelo entre Pettis e Melendez também marca o confronto dos treinadores do TUF 20.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88