Ronys Torres se lesiona e deixa o card do UFN-19

Após se recuperar de uma grave lesão no joelho, Ronys Torres estava escalado para debutar no Ultimate no próximo dia 16 de setembro, contra Jeremy Stephens, no UFC Fight Night 19, mas uma nova contusão adiou, por mais uma vez, a estréia do amazonense.

O faixa-preta da Nova União sofreu um deslocamento na retina durante os treinamentos que o forçou a passar por uma cirurgia, adiando o combate. Ronys comentou como exclusividade para o site SUPER LUTAS a nova lesão.

“Estava treinando muito bem com todos os vídeos do meu adversário, mas comecei a ver alguns raios na minha visão, como um vulto. Fui ao médico e ele não conseguiu achar nada, até que na segunda vez que voltei lá, fui encaminhado para um especialista de retina, que informou que deveria operar”, contou o lutador, que pretendia passar pelo tratamento cirúrgico antes da estréia.

PUBLICIDADE:

“Eu queria operar apenas depois da luta, mas o médico e o Dedé (Pederneiras) me convenceram a operar, pois a Comissão Atlética faz os exames antes da luta e não me liberariam para lutar”, contou Ronys que foi operado na noite de ontem, no Rio de Janeiro.

“Passei pela cirurgia ontem (quarta-feira), às 22hs e já estou em casa, agora pretendo ir para minha cidade para descansar, me sinto vazio e isto apenas a família cura, mas Deus esta no comando e o melhor esta guardado”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Com a lesão de Ronys, seu substituto no card deverá ser o americano Justin Buchholz



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4