Sem apelo internacional e com esquadrão brasileiro, UFC estreia em Brasília nesta noite

O brasileiro Antônio Pezão e o bielorrusso Andrei Arlovski protagonizam a luta principal da noite

pezao-x-aaSem grande apelo para o público internacional e com um esquadrão de atletas brasileiros, o Ultimate debuta em Brasilia nesta noite (13). O UFC Fight Night 51, que não será exibido em nenhum canal de televisão nos EUA, traz como atração principal o gigante Antônio Pezão contra o bielorrusso Andrei Arlovski. O evento tem início às 19h no Ginásio Nilson Nelson.

O combate entre  Pezão e Arlovski marca uma revanche entre os pesos pesados. Na primeira luta entre eles, em 2010, o brasileiro derrotou o rival na decisão unânime dos juízes. Desta vez, porém, Pezão não espera levar a decisão para os juízes e promete ir em busca do nocaute. “A mão está apontada. Está com CEP e endereço. Se Deus quiser, vai dar tudo certo.”

Brasília representada no card preliminar

PUBLICIDADE:

Uma das lutas mais esperadas do UFC Fight Night 51 para o público de Brasília acontece logo no card preliminar. O meio-médio Paulo Thiago, integrante do batalhão do BOPE na capital federal, precisa da vitória para se manter no Ultimate.

Vindo de seis derrotas nas últimas oito lutas, Paulo Thiago, que costuma entrar para suas lutas ao som de ‘Tropa de Elie’ da banda Tihuana, encara o norte-americano Sean Spencer.

PUBLICIDADE:

Na primeira luta da noite, o outro brasiliense do card, Rani Yahya, reencontra o norte-americano Johnny Bedford. No primeiro embate entre eles, em abril deste ano, o duelo terminou sem resultado.

Bedford acertou uma cabeçada acidental no brasileiro, que foi nocauteado. O árbitro central chegou a anotar o triunfo para Johnny, mas após rever as imagens reverteu a decisão e anotou o ‘No Content’ (sem resultado).

PUBLICIDADE:

Ex- participantes do TUF Brasil enchem o card

Com três edições do TUF Brasil concluídas, vários participantes do reality show do UFC fecharam contrato com o evento e são responsáveis por preencher o card das edições. nacionais.

No UFC Fight Night 51, seis atletas do The Ultimate Fighter Brasil estão no card.  Francisco MassarandubaGodofredo Pepey do TUF Brasil 1; Leandro Buscapé, Santiago Ponzinibbio e Leo Santos da segunda edição e  Wendell Negão do TUF Brasil 3.

PUBLICIDADE:

Além deles, nomes como Efrain Escudero e o brasileiro Igor Araujo, que também estão no evento de Brasília, participaram do The Ultimate FIghter nos estados Unidos.

Confira abaixo o card completo do UFC Fight Night 51, em Brasília.

CARD PRINCIPAL

Antônio Pezão (119,7 kg) x Andrei Arlovski (112,4 kg);
Gleison Tibau (70,7 kg) x Piotr Hallmann (70,3 kg);
Leonardo Santos (70,3 kg) x Efrain Escudero (70,7 kg);
Santiago Ponzinibbio (77,5 kg) x Wendell Negão (77,1 kg);
Iuri Marajó (61,6 kg) x Russell Doane (61,6 kg);
Jéssica Andrade (60,7 kg) x Larissa Pacheco (61,6 kg);

CARD PRELIMINAR

Godofredo Pepey (66,2 kg) x Dashon Johnson (66,2 kg);
Igor Araújo (77,5 kg) x George Sullivan (77,5 kg);
Francisco Massaranduba (70,3 kg) x Leandro Buscapé (70,7 kg);
Paulo Thiago (77,5 kg) x Sean Spencer (77,1 kg);
Rani Yahya (61,6 kg) x Johnny Bedford (61,6 kg);

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88