Vitor Mirada aposta em vitória de Pezão sobre Arlovski

Finalista do TUF Brasil 3 ajudou na preparação de Pezão para luta contra Andrei Arlovski

Vitor Miranda, Pezão, Katel Kubis e Augusto SakaiConhecido por aplicar  os recursos do muay thai dentro do MMA profissional, Vitor Miranda é constantemente solicitado para auxiliar em camps preparatórios dos maiores nomes do cenário mundial. Recém-contratado pelo UFC, o catarinense passou o último mês nos Estados Unidos ajudando seu amigo Antônio Pezão a refinar suas técnicas na luta em pé para enfrentar o bielorrusso Andrei Arlovski, em combate válido pelo UFC Fight Night 51, marcado para este sábado (13), em Brasília.

Entusiasmado com o que observou durante o período de treinamentos noS Estados Unidos, Vitor garante que Pezão está pronto para fazer um grande combate. Na sua opinião, a excelente evolução que o Gigante da Paraíba vem tendo na luta em pé se deve aos exaustivos trabalhos com Katel Kubis, seu técnico de muay thai.

“A preparação foi muito intensa, igual todas as oportunidades que treinamos juntos. O Pezão está muito bem e acho que se o Arlovski não estiver bem preparado vai ficar para trás. O Pezão está disposto a fazer uma luta semelhante a que foi contra o Hunt, então prevejo um grande duelo. Ele evoluiu muito em todos os aspectos, principalmente na parte em pé, graças ao trabalho que o Katel Kubis vem desenvolvendo ao lado dele. Tem ficado cada vez mais complicado de treinar com ele, porque ele é muito pesado e tem a técnica muito bem apurada. Quem vê ele fazendo sparring e lutando não diz que ele tem cerca de 130kg”, comentou.

PUBLICIDADE:

Apesar do excelente histórico de Arlovski na luta em pé, – conquistou 15 de suas 22 vitórias por nocaute -, o ex-participante da terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil acredita que Pezão está treinado para suplantar as qualidades do oponente. Miranda acha que o fato de lutar com a torcida ao lado será uma grande vantagem para o peso-pesado brasileiro.

“O Arlovski é um grande lutador, chuta muito bem e tem um ótimo boxe. É necessário bastante atenção com as mãos dele e seguir a estratégia montada. O fato de lutar com a torcida a seu lado, ainda mais em sua cidade natal, vai ser mais uma fator de motivação para o Pezão. A atmosfera positiva com certeza vai ajudá-lo. Lutar dentro do Brasil profissionalmente sempre foi um sonho dele, assim como o dos grandes nomes do MMA que tiveram sucesso antes mesmo do esporte ter reconhecimento em nosso país”.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88