Recuperada, Christy Mack aparece pela primeira vez após agressão de War Machine. Assista!

Estrela pornô falou pela primeira vez em vídeo e usou as redes sociais para dar detalhes de sua recuperação

C. Mack está quase totalmente recuperada da agressão de War Machine. Foto: Reprodução/Twitter

C. Mack está quase totalmente recuperada da agressão de War Machine. Foto: Reprodução/Twitter

Apesar da gravidade do episódio no qual se envolveu, Christy Mack está se recuperando bem. Atacada pelo ex-namorado e lutador de MMA War Machine há pouco mais de um mês, a estrela pornô apareceu publicamente pela primeira vez neste fim de semana e deu mostras de sua melhora significativa.

“Eu estou muito bem. Eu tenho recebido muito apoio dos meus amigos e fãs, isso definitivamente tem me ajudado muito. Eu me sinto muito melhor e estou realmente dando sequência na minha recuperação”, disse Mack, em entrevista concedida ao site “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Além disso, Christy publicou um relato em seu perfil no Twitter em que detalha como foram as semanas de recuperação após o ataque de War Machine. Segundo Mack, ela teve sorte em não acabar com danos permanentes em sua visão devido às lesões sofridas. A atriz também comentou que tem feito visitas regulares ao dentista para reparar alguns dentes quebrados.

Por fim, Christy relatou que deve permanecer com dificuldades para movimentar a parte superior dos lábios, que segue bastante inchada, pelos próximos seis meses. Além disso, Mack contou que perdeu quase 7 kg durante o tempo no hospital e voltou a se sentir normal principalmente após o crescimento de seu cabelo, que também teve partes cortadas durante a agressão.

PUBLICIDADE:

No último dia 8 de agosto, War Machine agrediu seriamente Christy Mack e um amigo na casa da atriz. Depois de um período foragido, o lutador foi capturado e levado de volta a Las Vegas (EUA), local onde ocorreram as agressões. Respondendo a nada menos do que 32 acusações, o lutador pode ser sentenciado até mesmo a prisão perpétua.

Confira abaixo o vídeo da primeira aparição pública de Christy Mack após as agressões de War Machine:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4